Inicia no Abatedouro Gheller capacitação promovida pela Administração Municipal

Na última sexta-feira, 03/06, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini estiveram no Abateduro Gheller, acompanhando o início do treinamento que será promovido com as agroindústrias do município.

O Prefeito Fidelvino ressaltou a importância da Administração Municipal estar atenta a estas questões e promover capacitações que não são somente demanda das agroindústrias, mas sim do município. O objetivo principal, tanto da Administração como de cada empresa, é aumentar a produção e a qualidade dos produtos oferecidos.

A empresa Tonello Assessoria e Consultoria Veterinária vai trabalhar junto aos estabelecimentos do município promovendo atualizações sobre boas práticas de fabricação, programas de autocontrole e bem-estar animal.