Alunas Constantinenses são destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê

Na manhã de hoje, 27/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete o Sensei Danilo de Cesaro e as alunas do Projeto Social Educação em Movimento – Karatê Kauana Benetti, Gabrieli Pin Nunes e Flavia Pin Riboli, alunas que foram premiadas no XXII Campeonato brasileiro de Karatê no município de Arujá/SP.

A aluna Kauana Benitti sagrou-se vice-campeã brasileira, conquistando 2º lugar nas modalidades Kata e Kumite. Já Gabrieli e Flavia conquistaram o 3º lugar das modalidades.

O Poder Executivo prestou homenagem às alunas do projeto e também ao Sensei Danilo.

Estiveram presentes também os alunos constantinenses Augusto Cenci Zanella, Matias Polaquini e Alan Smik que também representaram o município na competição, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, o Coordenador do CMD Rogério Berlezzi, servidores municipais e pais dos alunos.