Assinado contrato para obra de ampliação do Cemitério Municipal

Na última quinta-feira, 19/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete o Sr. Jarbas Ghedini, proprietário da empresa vencedora da licitação para a ampliação do Cemitério Municipal.

Tendo em vista a falta de espaço no local, a Administração Municipal fará uma ampliação em duas etapas. A primeira é a construção do muro para a delimitar o novo espaço e de calçadas de acesso interno.
O próximo passo será a inclusão de mais 60 carneiras padronizadas.
A obra terá um valor de R$ 37.848,22 e será custeada com recursos próprios do município.

De acordo com o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, que integra a comissão que trata do assunto, a Administração Municipal fará a ampliação neste momento enquanto aguarda que sejam finalizados os encaminhamentos necessários para a construção do novo espaço.
.