Linhas de ônibus a Passo Fundo e Porto Alegre são pautas de debate junto ao DAER

Na última terça-feira, 17/05, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo e o Assessor Jurídico Paulo Maffessoni estiveram na capital gaúcha, acompanhados do Deputado Tiago Simon e dos prefeitos de Engenho Velho, Liberato Salzano e Novo Xingu.

Estiveram na Superintendência de Transportes do DAER para falar sobre a volta das linhas de ônibus até Passo Fundo e Porto Alegre, pauta que se mostra ainda mais urgente com o preço do combustível.

A comitiva reivindicou ao Superintendente André Borges uma solução para a questão que deixa Constantina fora de uma rota importante, tendo que se deslocar a outros municípios para seguir viagem.

De acordo com o Executivo de Constantina, o DAER se comprometeu a estudar as possibilidades da reativação ou alteração das rotas. Ainda, será agendada uma reunião com os prefeitos da região e empresas que detêm a concessão para discutir o assunto.