Qualidade na merenda escolar é prioridade

Na manhã de ontem, 17/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, a Coordenadora Pedagógica Nilciane Davis, a Auxiliar da secretaria Ana Jocela Gheller e a Nutricionista Tainá Giacomini estiveram visitando a EMEF. Santa Júlia Billiart.

Na oportunidade, aproveitaram para participar e provar a merenda escolar, pois neste ano um dos produtos inclusos no cardápio foi o filé de tilápia, alimento rico em proteínas, ômega 3 e
“gorduras boas”. De acordo com a equipe da cozinha, o cardápio proposto está sendo bem aceito pelos alunos.

O Prefeito Fidel tem destacado a importância da qualidade nos alimentos adquiridos e também no preparo dos mesmos. “Importante passarmos aqui, provar a comida que nossos alunos estão recebendo para podermos falar que ela é realmente de boa qualidade”, destacou o Chefe do executivo.

O Prefeito Fidel também acompanhou os alunos participando do Programa Recicle Bem, Faça o Bem!