Clube Comercial/CMD Constantina estreia no Campeonato Regional de Futebol de Campo da LIA

Depois de dois anos interrompidos devido a pandemia, teve início neste final de semana o Campeonato Regional de Futebol de Campo da LIA (Liga Integração e Amizade). Neste ano nosso município é representado pela equipe do Clube Comercial / CMD Constantina.

Jogando no dia de ontem, 20/03, no município vizinho de Engenho Velho, contra a equipe local, tivemos os seguintes resultados: na categoria aspirantes derrota por 2 a 1, gol de Edivelton (Bigoli). Já na categoria principal vitória por 1 a 0, gol de Jhonatan Ozelame.

No próximo domingo, 27/03, nossa equipe joga em casa, no campo do Clube Comercial, frente a equipe do Aurora/CMD Rondinha. Desde já fica o convite pra comunidade prestigiar e torcer pela equipe Constantinense.