Presidente da Câmara assume Poder Executivo

Na manhã de ontem, 12/12, aconteceu o ato de transmissão de cargo de Prefeito. Devido a viagem do Prefeito Fidelvino Menegazzo à Brasília e do Vice-Prefeito Adroaldo Araújo a Porto Alegre, o Presidente do Legislativo, Ademar Francio da Fontoura, assume como Chefe do Executivo Municipal.

Estiveram presentes na cerimônia integrantes do governo municipal, vereadores, coordenadores e lideranças dos partidos que integram a coligação Unidos por Constantina.

De acordo com Ademar, é uma honra e uma alegria estar à frente do Executivo nesses dias. “Exercerei a função com muita seriedade, colocando em prática o verdadeiro sentido do poder: servir, e não ser servido. Desejo uma boa viagem e sucesso ao Prefeito Fidelvino e ao vice Adroaldo nas agendas em Brasília e Porto Alegre, em busca de recursos para o nosso município”, afirmou o Prefeito em Exercício.