2ª Copa SICREDI/FAPAN reúne atletas da região

Nos últimos dias 13 e 14 de novembro o Prefeito Fidelvino Menegazzo e o Secretário de Administração Rieli Rossini estiveram prestigiando a 2ª Copa Sicredi/FAPAN de Futebol que aconteceu na sede campestre do Clube Comercial com o apoio do Poder Executivo Municipal.
O evento reuniu cerca de 400 atletas vindos da região sul do país para disputar entre si nas cinco categorias.

O Prefeito Fidel deu as boas-vindas aos presentes, enfatizando a importância do esporte na vida de nossas crianças e jovens, agradecendo ainda a direção das Escolinha da Chape – Polo Constantina pela dedicação em realizar eventos como este, que promovem muito mais que apensas competições, mas ensinam aos participantes o espírito de equipe, a disciplina e diversos valores importantes na formação de cidadãos.

Confira as equipes vencedoras de cada categoria

Sub 07 – Chapada
Sub 09 – São Miguel