Programa que prevê obra asfáltica entre Constantina e Engenho Velho é confirmado pelo estado

Na última quarta-feira, 09/06, o governo do Estado do Rio grande do Sul lançou o Programa Avançar, que prevê ligação asfáltica em diversos trechos do estado, entre eles o trecho que liga Constantina a Engenho Velho.

De acordo com o Prefeito Fidelvino Menegazzo, essa é uma grande conquista para o município de Constantina e também para a região, que vê agora a possibilidade de concretização de uma antiga demanda. “Estivemos diversas vezes na capital gaúcha, eu e o Prefeito Diego, de Engenho Velho, explicando a situação e a importância dessa ligação para os municípios e também para o desenvolvimento da região.
Agradeço aqui os demais prefeitos que se engajaram junto conosco, Jaime Martini, de Novo Xingu e Juliane Pensin, de Liberato Salzano, ao governo do estado e também ao Deputado Paparico que não mediu esforços para mostrar a importância da realização desta obra. Agradeço também o apoio de todas as demais lideranças e parlamentares que estiveram conosco nesta reivindicação. Esperamos ver a obra concretizada”, afirmou Fidel.