Município recebe emendas parlamentares para agricultura e saúde

Na semana passada, o Poder Executivo de Constantina recebeu um ofício informando que o Deputado Afonso Motta – PDT, destinou uma emenda no valor de R$ 105.000,00, para o setor agropecuário do município.

Também, nesta terça-feira, 01/02, estiveram no Gabinete Municipal os representantes do PSB, Neocádio Didomênico, Flademir Piacentini e Cristiano dos Santos, que na oportunidade entregaram uma emenda parlamentar da Deputada Liziane Bayer no valor de R$ 150.000,00, destinada para a saúde.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo, em nome do Executivo Municipal, agradece aos parlamentares e aos partidos, ressaltando que as emendas serão usadas para melhorar a qualidade de vida e saúde da comunidade Constantinense.