Nota de Pesar

O PREFEITO MUNICIPAL DE CONSTANTINA, com pesar comunica o falecimento do Sr. Domingos Antonio Giacomini, ocorrido hoje, 03/01, na cidade de Constantina.

Domingos foi Prefeito Municipal de Constantina, no período de 01 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988 e Vice-Prefeito no período de 01 de janeiro de 1973 a 31 de dezembro de 1976.

Desta forma, em nome da Administração Municipal, estendemos nossos sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos.

Devido ao ocorrido, o Prefeito Municipal de Constantina, Fidelvino Menegazzo, conforme Decreto Municipal nº. 001, de 03 de janeiro de 2021, Decreta Luto Oficial por 03 (três) dias em todo o território do município de Constantina.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Constantina, com homenagem às 16h.

Com profundo pesar noticiamos o falecimento do Ex-Prefeito e Ex-Vice-Prefeito Municipal Domingos Antonio Giacomini, hoje ocorrido.