Comunicado

Tendo em vista o feriadão de Finados, a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao COVID-19 pedem a colaboração da comunidade para evitar aglomerações e, consequentemente, o agravamento da situação no município.

Pedimos a comunidade que fará visitas ao cemitério para que faça uso da máscara, mantenha o distanciamento interpessoal e procure permanecer no cemitério pelo tempo de 15 a 30 minutos.

Na segunda-feira, 02/11, a equipe estará na entrada do Cemitério Municipal, disponibilizando máscaras e trabalhando com orientações para todos que forem até o local.

Dirigimos o apelo também a população, para que façam o uso de máscara ao transitarem pelas ruas, evitem aglomerações e respeitem os protocolos de segurança.

Constantina está seguindo protocolo de bandeira Laranja e para que possamos permanecer com os serviços e comércio em funcionamento e sem o agravamento do quadro da COVID-19, a colaboração de todos é essencial.