PIM realiza Festa da Família 2019

Na tarde de ontem, 19/12, o Programa Primeira Infância Melhor juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência Social, promoveu a Festa da Família do PIM 2019.
Durante a tarde, as crianças aproveitaram o lanche, as brincadeiras e também o Papai Noel, que distribuiu presentes para as crianças.

O Prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araujo estiveram também prestigiando as atividades, que fizeram a alegria das crianças.

O Programa Primeira Infância Melhor é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias, objetivo é o desenvolvimento físico intelectual, social e emocional das crianças até 3 anos.