Inaugurada Quadra Recreativa da Escola Santa Terezinha

No último dia 27/06 foi inaugurada a Quadra Recreativa da Escola Municipal Santa Terezinha.
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, a Segunda-Dama Elizete Marcon Araújo, a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, a Secretária da Fazenda Sonia Maria da Costa, a Secretária da Administração Daniela Lazarotto, o Assessor Jurídico Patrick Madalóz, o Presidente do CMD Marcson Gai, o Ex-Prefeito Braulio Zatti, o Presidente da Câmara de Vereadores Vilson Menegazzo e parte do Legislativo Municipal.
A obra em questão, que teve investimento superior a R$ 400.000,00, iniciou ainda na gestão Bráulio, com liberação do recurso para sua execução. O processo licitatório foi concluído na gestão Leomar, assim como o início da obra. Na gestão Gerri a obra foi concluída, com a cobertura do espaço e a colocação da grama sintética.
Uma partida foi organizada para a inauguração da quadra, onde a categoria sub 7 da Escola Santa Terezinha recebeu a equipe do Projeto Municipal Atleta Cidadão.
A Escola Santa Terezinha conta hoje com mais de 600 alunos, e esta é uma obra d

e extrema importância para a comunidade escolar.