Apresentados novos responsáveis pelo CMD de Constantina

Na noite da última quinta-feira, 21/02, foram apresentados os novos responsáveis pelo Conselho Municipal de Desportos de Constantina, o CMD.
Marcson Gai, educador físico, é o novo Presidente do CMD. Rogério Berlezzi, também educador físico e professor na rede municipal, vai auxiliar Marcson.
Aos presentes, Marcson falou um pouco sobre sua trajetória e apresentou o cronograma de esportes 2019, falando sobre importantes competições como a Copa Constantina, a Taça Cotrisal e campeonatos de Futsal. Também falou sobre a importância do CMD para incentivar os atletas de nosso município.
O vice-prefeito municipal, Adroaldo Araújo, lembrou que Constantina é um município onde a prática do futebol é muito forte, e que o CMD teria o desafio de levar o conceito de esporte também para fora das quadras, incentivando e realizando atividades de outras modalidades.
Rogério Berlezzi, que além de professor, é treinador da escolinha RF de futebol feminino, comentou a importância das categorias de base, e de saber trabalhar o futebol dentro das condições de cada idade.