Constantina participa de Encontro Regional de Corais

No dia 26 de maio o Coral Municipal da Terceira Idade de Constantina esteve presente no 2° Encontro de Corais de Três Palmeiras -RS, onde participaram representantes de 14 municípios da região.
Na oportunidade o Coral de Constantina, acompanhado pela professora Martha Eliane Nunes, apresentou as músicas “torneró”, “volte amor” e “Iolanda”, todas cantadas em Italiano.
O Coral Municipal da Terceira Idade é um projeto da Administração Municipal , executado pela Secretaria de Assistência Social, sendo que as aulas são realizadas todas as segundas-feiras, às 14h, no Centro Cultural José Rugeri, atendendo mais de 30 alunos.
No dia 27 de junho o Coral estará se apresentando em Barra Funda – RS, onde será realizado um encontro musical, e no dia 28 na Festa Junina da Terceira Idade de Constantina.