MUNICÍPIO DE CONSTANTINA PARTICIPA DO SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

Na sexta-feira, 11, aconteceu em Frederico Westphalen a primeira edição do Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, onde participaram representantes de mais de 50 municípios da região.

Durante o seminário foi realizada uma palestra com o Auditor Fiscal Randal Guimarães, que tratou sobre o tema “Educação Fiscal e Cidadania”, e também com o técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo, que falou sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha.

O Município de Constantina esteve representado no evento pela Primeira-dama Verônica Boemo Sawaris, pela coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Adineia Rossetto Santin, e pelo professor Zilo Antônio Schmitz.

A participação em eventos com esta temática faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Fazenda, com o objetivo de difundir e fortalecer a Educação Fiscal em nosso município.