CONVITE PARA A CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO 2018

A Comissão Organizadora da 3ª Conferência Intermunicipal de Educação, composta por integrantes das Secretarias Municipais de Educação  de Sarandi, Constantina e Boa Vista das Missões, convoca todos os membros dos segmentos, órgãos e entidades, indicados pelo Fórum Municipal de Educação para participarem da 3ª Conferência Intermunicipal de Educação, que será realizada no dia 18 de abril de 2018, no município de Sarandi/RS, no campus da UPF, com o tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Portanto, estão sendo convocadas a participar, representantes de todas as instituições de Ensino de Constantina, Públicas e Particulares com seus segmentos, de Ensino Básico e Superior com seus segmentos; Entidades; Associações de Estudantes e Poderes representativos.

As instituições de Ensino devem indicar representação de professores, alunos, funcionários e equipe gestora, enviando para a SME, pelo endereço smec@constantina.rs.gov.br, até o dia 17 de abril: nome do participante e segmento que representa. É importante que as pessoas indicadas para participar realizem uma leitura prévia dos eixos, que podem ser acessados em Documento Referência – CONAE 2018. As demais instâncias participantes devem indicar um ou dois representantes.

CONAE