Secretaria de Saúde Promove Ações do Outubro Rosa

No decorrer do mês de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Saúde da Família – PSF, estará realizando uma série de ações relacionadas a campanha Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Serão realizados mutirões de exames, palestras e orientações que vão envolver, principalmente, as mulheres do nosso município.

Nesta sexta-feira 6, a Secretaria de Saúde organizou uma lotação com 42 mulheres do nosso município, que se deslocaram até Frederico Westphalen para realizar a mamografia. No dia 16 de outubro estará sendo organizado mais um grupo de mulheres para realizar o exame. Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde através do telefone 3363 – 1447.

Outubro rosa 2