Câmeras de Vigilância são implantadas em Constantina

Nesta sexta-feira, 23 de junho, o prefeito Gerri Sawaris e o vice prefeito Adroaldo Araujo, juntamente com representantes do Rotary de Constantina e da secretaria de obras, acompanharam as obras de implantação das câmeras de segurança em nosso município.

Inicialmente as câmeras estão sendo implantadas em três pontos da cidade: na esquina da Avenida Presidente Vargas com a rua João Mafessoni (Coopac), na esquina da Av. Amândio Araújo com a Rua Franklin Siliprandi (Praça Getúlio Vargas) e nas proximidades da Cantina Nostra Casa.

Os recursos disponibilizados para a execução do projeto, são oriundos de proposta apresentada pelo Rotary Clube ao Poder Judiciário, no final de 2016. O valor provém de multas e penas alternativas, que são depositados em conta especifica do Poder Judiciário, referentes a procedimentos efetuados pela Brigada Militar e pela Polícia Civil.

O prefeito Gerri Sawaris parabenizou todas as pessoas e entidades que estiveram envolvidas na execução deste projeto, também ressaltou a importância que o mesmo terá em contribuir com a segurança dos moradores de nosso município.

Gerri e Adroaldo

Gerri e Adroaldo 2