Toma posse nova diretoria da ACISAC

Na noite de ontem, 30/05, foi realizada a posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Constantina – ACISAC.

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-dama e secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, secretário de Administração Rieli Rossini, secretário de Fazenda Everton Lorenzoni, secretário de Agricultura Rogério Fassini, secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, assessor jurídico Paulo Maffessoni, Rainha e Princesas da Expo Constantina Maria Eduarda Marcolan, Valentina Faé e Lara Antoniazzi, servidores municipais, integrantes do Legislativo Municipal, sócios da ACISAC e comerciantes.

Tomou posse o novo presidente da associação, Cleomar Faé, com uma fala sobre a importância da união de todos para o crescimento da associação. Cleomar convocou os comerciantes e pessoas que investem no município de Constantina para somarem seus esforços à ACISAC no intuito de, cada vez mais, trazer desenvolvimento ao nosso município. Ele ainda agradeceu os trabalhos da ex-presidente, Elizaura de Almeida, que esteve à frente da entidade por mais de 6 anos.

A atual diretoria tem a seguinte composição:

Presidente: Cleomar Faé
Vice-presidente: Arlei Fiorentin

Secretaria:
Marcos Cazarotto
Fabrício Giacomini

Tesouraria:
Mateus Zanatta
Eliane Ceccatto

Conselho Fiscal:
Marconi Gai
Solani Megazzo

O prefeito Fidel também agradeceu Elizaura pelo trabalho desenvolvido, convocando a todos para, em conjunto com a Administração Municipal, realizar um trabalho diferenciado enquanto associação comercial do município. Ainda, reforçou que esta edição da feira deve ser um sucesso com o apoio de todos os envolvidos.

O Presidente da Expo Constantina, Aluísio Valle, explanou aos presentes detalhes e valores referentes a exposição do comércio na feira. Também foram divulgados os shows que devem se apresentar no evento.