4ª Copinha Verde e Branca, realizada pela Chapecoense, será em Constantina

Na manhã de ontem, 12/06, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris recebeu representantes da Chapecoense no Gabinete Municipal, para fechar a parceria da realização da 4ª Copinha Verde e Branca, que acontecerá dos dias 18 a 20 de julho, em nosso município.

Estiveram ainda presentes o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, A Secretária de Educação Silvana Gheller, o Presidente do CMD Marcson Gai, representantes da Escolinha da Chape – Pólo Constantina, Cezar Scolari e Eduardo Valle, o Presidente do Clube Comercial Aluísio Valle, o Diretor do Complexo Esportivo Show de Bola Neodi Brandão, e uma representante do Grupo Faé, Isana Peron Gheller.

Oscar Mezzomo, que é Gerente Administrativo das Categorias de Base, ressaltou que a equipe da Chapecoense está satisfeita e confiante em realizar este evento – que pela primeira vez será fora de Chapecó – em Constantina. Ressaltou ainda o esforço das entidades e também o apoio e atuação do Poder Público Municipal, que já se mostrou presente e interessado na realização da Copa Sicredi e Grupo Faé, que reuniu também pólos do time. A Chapecoense possui 54 pólos, e são esperados cerca de 25 para participar desta competição.

“Conhecemos o município e sabemos que tem competência para receber um evento deste porte. Com uma escolinha forte, trabalhando forte. Constantina é também uma cidade bonita e simpática, este é um evento inovador promovido pela chapecoense, com o espírito da Chapecoense, que será realizado em Constantina”, afirmou Oscar.

O Prefeito Gerri também lembrou a importância de incentivar o esporte em nosso município, apoiando também este tipo de iniciativa.