VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR É REALIZADA COM SUCESSO

Nos dias 1,2 e 3 de agosto foi realizada, em todo o Rio Grande do Sul, a votação da Consulta Popular, onde a população teve a oportunidade de escolher as prioridades de investimento para cada município.
No município de Constantina obtivemos uma ótima participação da comunidade, sendo que no total 2449 eleitores participaram da votação, destes 2296 escolheram como prioridade a área da saúde, votando na opção de “Implantação de Ações para o Desenvolvimento da Saúde de Média e Alta Complexidade”.
A Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal de Desenvolvimento parabenizam todas as pessoas e entidades que estiveram empenhadas na realização da Consulta Popular e, principalmente, toda a comunidade constantinense, que mais uma vez demonstrou sua força.

COREDE

COREDE 2