Vice-prefeito e Coordenador da Administração acompanham trabalhos da Secretaria de Obras

Na tarde desta quarta-feira, 14/07, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e o Coordenador da Secretaria de Administração Riéli Rossini estiveram acompanhando um pouco do trabalho da equipe de obras no interior do município. Na oportunidade estavam sendo realizadas melhorias na estrada que liga a RS 143 a Linha Savaris.

Também estiveram visitando a propriedade do Sr. Valdecir Aimi, onde está sendo instalado mais um chiqueirão. O setor da suinocultura teve um grande crescimento no município e conta com o apoio do Poder Público que disponibiliza máquinas para auxiliar nos trabalhos necessários durante o processo de construção.