Vice-prefeito Adroaldo participa da inauguração do prédio do Ministério Público de Constantina

Na última quinta-feira, 27/05, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo participou do ato de inauguração da nova sede do Ministério Público de Constantina.

Estiveram presentes também o Procurador Geral de Justiça Fabiano Dallazen, o Procurador de Justiça Júlio César Pereira da Silva, a Promotora de Justiça Cláudia Maria Cezar Massing, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ari Giacomini, o Secretário-geral do Ministério Público Júlio César de Melo, o promotor de Justiça de Sarandi Caio Isola de Aro, a Promotora de Justiça de Soledade e que também atuou em Constantina, Kátia Regina Griza, o Juiz de Direito de Constantina, David Reise Gasparoni e colaboradores do MP no município.

Adroaldo ressaltou a importância deste novo espaço para Constantina e região. ““O Ministério Público tem a função extremamente relevante de manutenção da justiça e do equilíbrio social, além de fazer com que os três poderes – Judiciário, Legislativo e Executivo – trabalhem em harmonia. O município estava esperando essa nova sede, porque a Comarca abrange quatro cidades, Constantina, Engenho Velho, Xingu e Liberato Salzano. Nós estamos muito contentes de estar nesse ato histórico aqui para Constantina, que vai representar muito para o equilíbrio social, para mais harmonia e mais participação da sociedade como um todo”, afirmou.

📸 Tiago Coutinho/MPRS