Vice-Prefeito Adroaldo e Assessor Jurídico participam da reinauguração da Delegacia de Carazinho

Nesta quarta-feira, 09/03, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e o Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni estiveram no município de Carazinho, onde participaram da reinauguração da Delegacia de Polícia.

Na oportunidade, Adroaldo e Paulo estiveram com a Chefe de Polícia do Estado, Nadine Anflor, onde mais uma vez agradeceram a atenção dada ao município com a destinação do delegado titular e agentes para a Delegacia de Policia de Constantina.

De Acordo com Adroaldo, é importante prestigiar estes eventos e trabalhar em parceria com a Polícia do estado, região e município, para que possamos continuar oferecendo segurança a nossa comunidade.
.