Vice-prefeito Adroaldo cumpre agenda em Porto Alegre

Na tarde de ontem, 04/10, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo esteve, acompanhado do Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni e do Prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, cumprindo algumas agendas de interesse do município.

Na oportunidade, os representantes do Executivo Municipal de Constantina estiveram, acompanhados do Deputado Tiago Simon, em uma audiência com a Desembargadora Corregedora do Tribunal de Justiça Vanderlei Terezinha Tremea Kibiaki, para tratar sobre o preenchimento de vagas de servidores na Comarca de Constantina, que apresenta uma defasagem de mais de 6 servidores, aliada à aposentadoria do escrivão, prevista para este ano. As faltas têm sido supridas com a cedência de estagiários por parte do município de Constantina e o encontro tem como objetivo levantar o debate com os representantes do judiciário para encontrar uma solução para a pauta, tendo uma resposta positiva por parte da desembargadora, que se comprometeu a levar a reivindicação adiante.

Estiveram também na Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, onde foram recebidos pelo Diretor Otávio Pedeli e Assessor Institucional Eliseu Daroz e formalizaram um pleito do Prefeito Fidelvino Menegazzo, reivindicando a entrega de 108 cestas básicas de gêneros de primeira necessidade para famílias indígenas do município, que deverão ser entregues nos próximos dias. O Vice-prefeito Adroaldo ainda realizou o convite para que a Secretária Regina Becker venha até o município conhecer de perto nossas comunidades e também as ações adotadas pela APAC na defesa da Causa Animal.