VEM AÍ O 2° FÓRUM REGIONAL DE AGROECOLOGIA

Convidamos toda a comunidade para participar do II FÓRUM REGIONAL DE AGROECOLOGIA E SISTEMAS AGRÍCOLAS SUSTENTÁVEIS.

O evento será realizado no dia 12 de abril de 2018, nos turnos da tarde e da noite, no Centro Cultural José Rugeri, fazendo parte da programação em comemoração aos 59 anos de Constantina.

O II Fórum Regional de Agroecologia está sendo construído pelo Instituto Consciência Planetária em parceria com a Prefeitura Municipal de Constantina, Emater, Cresol e Sicredi. Terá como tema: “Agroecologia, Saúde e Rentabilidade”, contando com a seguinte programação:

TARDE

13h – Credenciamento e Recepção

13h30 – Protocolo de Abertura

14 h – Palestra ” Sistemas Agrícolas Sustentáveis – Saúde e Rentabilidade” (Antonio Andrioli – professor da UFFS)

15 h 30 – Debate (Debatedores:  Jessica Croda – Engenheira Florestal; Clairton da Silva – permacultor)

16h15 – Apresentação de Tecnologias para Agricultura Ecológica

17h – Encerramento

NOITE

19h – Recepção

19h15 – Sensibilização

19h30 – Palestra: “Ética e Cuidado – Paradigma para uma educação Sustentável”  (Antonio Andrioli – professor da UFFS)

21h – Debate com participantes

21h30 – Encerramento

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS E TODOS!