Vacinação contra COVID-19 Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, no momento estão sendo vacinados trabalhadores da educação e caminhoneiros, ambos inclusos no grupo prioritário do Ministério da Saúde. O próximo grupo a receber a imunização será o de trabalhadores industriais, por isso, a Secretaria está solicitando as empresas industriais que forneçam a relação dos funcionários (nome, CPF, data nascimento), para ainda esta semana iniciar vacinação. Em seguida, serão imunizados trabalhadores da coleta de lixo e limpeza urbana. Dúvidas e informações, entrar em contato pelo telefone 3363-1447. . .