Vacinação contra a gripe Iniciou ontem, 12/04, a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. Podem se dirigir até a Secretaria de Saúde e posto do bairro São Roque, pessoas que pertencem ao primeiro grupo prioritário: ▶ Crianças de 06 meses a 06 anos incompletos; ▶ Gestantes; ▶ Puérperas (até 45 dias pós parto); ▶ Trabalhadores da Saúde; ▶ Indígenas; A primeira fase da campanha encerra no dia 10/05, não perca o prazo! .