Vacinação contra a COVID-19 inicia em Constantina

Na tarde desta quarta-feira, 20/01, teve início a vacinação contra a COVID-19 no município de Constantina.

No ato, foram imunizadas 09 pessoas, sendo profissionais da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Hospital da AHCROS, SAMU e representantes da comunidade indígena.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Primeira-Dama Cecília Menegazzo e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo acompanharam o ato de início da imunização, que nesta primeira etapa é direcionado aos grupos citados anteriormente.

O Secretário Municipal de Saúde Vilson Menegazzo abriu as falas agradecendo aos envolvidos da linha de frente de combate a pandemia. Ressaltou que o bom trabalho iniciado na gestão anterior deve continuar, para que possamos ter bons resultados.

O Chefe do Executivo, Fidelvino Menegazzo, agradeceu aos profissionais de saúde e parabenizou secretaria pelo andamento dos trabalhos.
Ele lembrou da importância de manter os cuidados, pois a vacina não resolverá de imediato a situação. Que a comunidade possa colaborar, continuando a fazer o uso da máscara, álcool em gel e distanciamento social.

A vacinação deve continuar conforme organização da Secretaria de Saúde, para que aconteça sem aglomerações e cumprindo todos os protocolos.