Logo Prefeitura Municipal de Constantina

Uma noite de emoção e empatia marca o Abril Azul em Constantina

Na noite desta terça-feira, 15 de abril, o Centro Cultural José Rugeri recebeu a emocionante palestra “Inclusão Amorosa”, conduzida pela jornalista, apresentadora e repórter da RBS TV, Isabel Ferrari.

Com sensibilidade e autenticidade, Isabel compartilhou sua experiência como mãe atípica, comovendo o público ao relatar os desafios, aprendizados e o amor incondicional que permeiam sua trajetória familiar. Sua fala reforçou a importância da empatia, da escuta ativa e do respeito às singularidades de cada pessoa.

O evento integrou a programação do Abril Azul, mês dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), e trouxe uma importante reflexão sobre a necessidade de construir uma sociedade mais inclusiva, acolhedora e acessível para todos.

A Administração Municipal agradece a presença de todos que prestigiaram essa noite tão significativa e reitera o compromisso com a promoção da inclusão em todas as suas formas.

Av. João Mafessoni, n° 483 Centro Constantina – RS CEP: 99680-000

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(54) 3363-8100

adm@constantina.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Ir para o conteúdo