UAB/UFSM DISPONIBILIZA CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO PARA CONSTANTINA

A Secretaria Municipal de Educação e a coordenação do Polo de Educação Superior de Constantina comunicam que a  Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, através da Universidade Aberta do Brasil – UAB, disponibilizará novos cursos de graduação e pós-graduação para o município de Constantina. Os cursos serão ofertados a partir do segundo semestre de 2018 e durante o ano de 2019, de acordo com a demanda apresentada.

As referidas propostas basearam-se nas demandas informadas pelos polos  a partir da consulta feita pela UAB/UFSM e nas discussões com os coordenadores de cada área, sendo que serão ofertados os seguintes cursos:

• Graduação: Licenciatura em Computação (30 vagas a partir do 1° semestre de 2019), Licenciatura em Português (30 vagas a partir do 1° semestre de 2019), Administração Pública (30 vagas a partir do 2° semestre de 2019), Licenciatura Indígena (30 vagas a partir do 2° semestre de 2018).
  • Pós-Graduação: Gestão Pública Municipal (30 vagas a partir do segundo semestre de 2019), Gestão Pública (30 vagas a partir do segundo semestre de 2018).

Além disso está sendo construída uma parceria com o IFSul para que estejam disponíveis os cursos de Pedagogia e Licenciatura para bacharéis.

Todos os interessados devem entrar em contato com a professora Marinês Fátima Tenedini, coordenadora do Polo da UAB de Constantina, através dos telefones (54) 3363-1385 ou (54) 999056849, ou com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (54) 3363-8100.

É importante que as pessoas interessadas realizem o pré-cadastro, informando o curso de interesse, para que a coordenação consiga fazer um levantamento concreto da demanda.

marca_uab