TOMA POSSE O CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Na segunda-feira 21, na Casa da Cultura Professor Bia, aconteceu uma reunião para dar posse aos novos membros do Conselho Municipal de Cultura (CMC).
O Conselho Municipal de Cultura (CMC) foi criado no ano de 2009, tendo funções deliberativas, normativas, fiscalizadoras e consultivas, nas áreas culturais do Município. É composto por representantes do poder executivo e de entidades e segmentos que trabalham com a pauta cultural.
Durante a reunião, as representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura relataram sobre as ações que já foram realizadas na área cultural, nesse ano de 2017, e também foram apontadas algumas atividades para os próximos meses, onde os membros do CMC puderam dar sugestões.
Na oportunidade, a professora Veronica Boemo Sawaris foi escolhida para presidir o Conselho Municipal de Cultura.

Conselho 4

Conselho 3