Toma posse Delegado Titular da DP de Constantina

Na última quarta-feira, 06/10, tomou posse o novo Delegado de Polícia Titular de Constantina, Sr. Tiago Werkhauser Bittencourt.
Num ato que reuniu autoridades e lideranças locais e regionais, estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Assessor Jurídico Paulo Maffessoni, Vice-prefeito de Engenho Velho Edson Martinelli e Prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, além do Legislativo e outros integrantes do Governo Municipal.

Na oportunidade, o Delegado Tiago agradeceu e destacou a acolhida que teve por parte da comunidade constantinense, reforçando o desejo de realizar um excelente trabalho junto à DP, contando com o apoio da sociedade e dos poderes constituídos. Já o Delegado Regional Edson Cezimbra destacou a integração das forças de segurança com o Poder Público, um exemplo para a região.

Por fim, o Prefeito Fidelvino Menegazzo lembrou o trabalho de união dos municípios da microrregião e também das lideranças locais para que hoje possamos contar com um Delegado titular. “Em maio deste ano estivemos em Porto Alegre, acompanhados do Vice Adroaldo, do Prefeito e Vice de Engenho Velho, Diego e Edson, Prefeita de Liberato Salzano, Juliane Pensin e do Prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, pleiteando junto à Chefe de Polícia do estado, Nadine Anflor, que fossem designados um delegado e também uma agente para o município. Agradecemos imensamente ao Delegado Regional Edson Cezimbra pelo empenho, bem como, o empenho pessoal do Deputado Estadual Tiago Simon e do Presidente do MDB local, Paulo Maffessoni. Felizmente, nosso pedido foi atendido e temos agora um delegado titular e também uma agente, a escrivã Shanna Lamberti Cariolato, a quem desejo êxito em seu trabalho. Não tenho dúvidas que a comunidade terá uma melhor entrega de serviços e deixo aqui nosso agradecimento, em nome do Executivo Municipal de Constantina, desejando um bom trabalho a todos”, afirmou Fidel.