Sopão solidário atende cerca de 400 pessoas

Na última sexta-feira, 18/06 o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo e o Presidente do Legislativo Ari Giacomini estiveram acompanhando o Sopão Solidário, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

As fichas foram distribuídas na Secretaria durante a semana, e a retirada aconteceu na sexta-feira, no salão da comunidade do bairro São Roque. Foram entregues aproximadamente 400 marmitas de sopa e pães para a comunidade.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Cecília de Martini Menegazzo, certamente virão outras edições, pois esta ocorreu de forma tranquila e beneficiou muitas pessoas. Cecília ainda agradeceu as voluntárias que ajudaram na produção da sopa, toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e também aos Supermercados Durante, Econômico, Minuano e Perin que foram apoiadores nesta iniciativa.