Sessão Solene presta homenagem aos 20 anos da Cresol

Na segunda-feira, 04 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores  realizou Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da Cresol Constantina.

Participaram da solenidade, além dos atuais vereadores, a direção, colaboradores e lideranças da Cresol, representantes da Coopac e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeito Gerri Sawaris e Vice-prefeito Adroaldo Araújo.

O presidente da Cresol Constantina, Evandro Colett, em seu pronunciamento, resgatou um pouco da trajetória da cooperativa, destacando a luta e a dedicação dos associados e colaboradores para construir  essa bela história.

O prefeito Gerri Sawaris parabenizou a cooperativa pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município. Lembrou que as conquistas só foram possíveis por conta da organização dos agricultores familiares, que por muitos anos lutaram para conquistar um sistema de crédito baseado na economia solidária.

A Administração Municipal de Constantina parabeniza a Cresol pelos 20 anos de contribuição ao desenvolvimento do nosso município.

Fotos: A.I Câmara de Vereadores