Sessão Solene homenageia Personalidades de Constantina

Na noite de 15/04, o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, a Primeira-dama Veronica Boemo Sawaris e o Vice-prefeito Adroaldo Araújo participaram da Sessão Solene de Homenagem, onde foram concedidos títulos de Cidadão Constantinense e Cidadão Benemérito Constantinense, conforme o Decreto Legislativo nº 01/2019.
Os homenageados pelo Poder Legislativo Municipal foram:

Cidadão Benemérito Constantinense para as seguintes pessoas:

• Leomar José Behm (Ex-prefeito do Município de Constantina).
• Vilson José Alba (Dirigente Sindical).
• Moises Loreno Alves Dos Santos (Presidente da Ahcros).
• Ivo Renato Pin (Servidor Público Aposentado).

Cidadão Constantinense para as seguintes pessoas:

• José Antônio de Oliveira Valle (Ex-vereador do Município de Constantina e Advogado).
• Kátia Regina Griza (Promotora de Justiça da Comarca de Constantina).
• Gieri Adriane Dias do Amaral (Proprietário da Ana Terra Seguros e Vertatto Negócios Imobiliários).
• Janete Marta Squena (Gerente da COOPAC e ex-presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer).
• Silvana Casagranda (Psicóloga e ex-presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer e Ex-presidente da Casa da Amizade).

A Administração Municipal parabeniza os homenageados, e agradece pelo trabalho desenvolvido em suas respectivas áreas em nosso município.