Segunda Fase do Projeto Aluno Ligado premia aluna com bolsa

Na tarde de hoje, 11/07, o Prefeito Gerri Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo receberam no Gabinete as 5 selecionadas na primeira fase do Projeto Aluno Ligado, para dar o resultado da segunda fase do projeto.
Na oportunidade a Secretária da Fazenda Sônia Maria da Costa, a Coordenadora Pedagógica Adineia Rosseto Santin e a Disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen falaram da importância deste envolvimento das jovens num projeto importante de educação fiscal.
Com mais de 1 milhão em notas, a vencedora foi a aluna Renata Conterato Zancanaro. Ela ganhou uma bolsa de 6 meses na Equipe do Programa de Educação Fiscal do Município.
As demais participantes, que ficaram, respectivamente com 2º, 3º, 4º e 5º lugar foram: Maísa Paula Sartori, Kailane Eliza Cê, Riane P. Lazzaretti e Eduarda Barbosa.

A Administração Municipal agradece as participantes e reforça a importância de que, cada vez mais, nossos munícipes entendam como funciona a arrecadação e gastos da Administração Pública.