Seguem as atividades do Outubro Rosa

Na terça-feira (09/10), como parte da programação da campanha outubro rosa, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Apoio a Atenção Básica, promoveu uma oficina com o tema “autoestima e cuidados com a saúde da mulher”.

Na oportunidade, várias mulheres que transitaram pela Unidade Básica de Saúde, receberam atendimento de manicure, maquiadora e cabeleireira.

De acordo com Shaiane Ludke, psicóloga do NAAB, a atividade teve por objetivo contribuir para alertar as mulheres sobre a importância da autoestima e dos cuidados com a saúde.

“É muito importante que as mulheres trabalhem com a sua autoestima, isso faz com que as mesmas cuidem mais de sua saúde, sendo que este é um dos propósitos da campanha Outubro Rosa”. Destacou Shaiane.

Agradecemos a colaboração da esteticista Tania Piran, da manicure Gessi Rodrigues Ribeiro, da cabeleireira Liege Marcolan Girotto e de toda a equipe da Lia espaço de beleza.