Secretário de Saúde visita Hospital Santo Antônio de Tenente Portela

Na tarde de ontem, 30/08, o Secretário Municipal de Saúde Cristian Riboli Bratz esteve realizando uma visita ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, instituição que possui convênio com o município de Constantina.

Na oportunidade, Cristian esteve conversando com a Presidente do hospital Mirna Brauks e com a administradora Lisete Bison, com objetivo de conhecer melhor a estrutura, rotina e especialidades que atendem também os pacientes de Constantina via SUS.

Atualmente, temos uma média mensal de 300 pacientes atendidos nas especialidades de pediatria, gastroenterologia, proctologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, cirurgia torácica, ginecologia, urologia, otorrino, oftalmologia, cirurgia oftalmológica, buco maxilo, endoscopia, colonoscopia, exames de imagem oftalmológicos, traumatologia e cardiologia.

Cristian ressaltou a importância do diálogo entre o município e o hospital, a fim de melhorar ainda mais o processo de agendamento de consultas, exames e demais demandas de nossa comunidade.

.