Secretário de Saúde conversa com pacientes de hemodiálise Com objetivo de melhorar o serviço prestado pela Secretaria de Saúde, o secretário Vilson Menegazzo reuniu-se com os pacientes que três vezes por semana são transportados a Carazinho para realização de hemodiálise. Atualmente, dois pacientes de Constantina recebem atenção especial e realizam este tratamento. Na oportunidade, o secretário dialogou com os pacientes sobre transporte, horário de ida e volta, atenção dada pelos motoristas e ouviu sugestões.