Secretário da Saúde e vice-prefeito participam de reunião na 15ª coordenadoria regional de saúde

16508835_407161479634590_5717004653692462415_nO vice-prefeito Adroaldo Araujo e o secretário da saúde Lindomar Durante, participaram na manhã desta terça-feira 7, de um encontro na 15ª Coordenadoria Regional de Saúde. O evento ocorreu no município de Palmeira das Missões na sede da 15ª Coordenaria, na videoteca do Centro Cultural Mozart Pereira Soares, reunindo prefeitos, secretários de saúde das 26 cidades que fazem parte da região de abrangência, além de demais representantes do setor da saúde de cada cidade, além dos servidores da 15ª CRS.

A reunião foi presidida pelo coordenador da 15ª CRS Dorival Werkhausen, juntamente com o prefeito Eduardo Russomano Freire e o coordenador de saúde bucal da 15ª CRS, representando no ato o corpo técnico da Coordenadoria. O encontro teve como objetivo instrumentalizar os novos gestores quanto ao trabalho e atuação da Coordenadoria, bem como trazer orientações gerais sobre o Sistema Único de Saúde. Todos os presentes receberam uma cartilha contendo dados de todos os setores da 15ª, nome dos responsáveis, contatos e operacionalização dos serviços.

Fotos: Priscila Devens/AI

Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi