SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA DA MULHER

Na quinta-feira, 08 de março de 2018, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe do Núcleo de Apoio a Atenção Básica – NAAB, esteve desenvolvendo uma série de atividades sobre os cuidados com a saúde e o bem estar da mulher.

No decorrer do dia aconteceram diversas  orientações sobre a prevenção do câncer de mama e colo de útero, além de conversas referentes a importância do empoderamento feminino. Com a colaboração das profissionais Mariana Cenci, Tania Piran, Maiara Polaquini e Jaine Ferrarini foram realizados vários trabalhos de estética e cosmética com as mulheres que transitaram pelas Unidades Básicas de Saúde do Centro e do Bairro São Roque.   Durante as atividades as mulheres também receberam rosas de Eva, confeccionadas pelas participantes da oficina terapêutica.

A Secretaria Municipal de Saúde  parabeniza todas as mulheres pela passagem do seu dia e agradece as profissionais de estética e cosmética pelo importante trabalho voluntário que foi realizado.