Secretaria de Saúde participa da 6ª SIPAT das Urnas Rigon

Na manhã de hoje, 07/02, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve na Urnas Rigon, participando da 6ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, onde realizou testes rápidos nos funcionários da empresa. A SIPAT é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da empresa, juntamente com o setor de Gestão Pessoal.

Segundo a Assistente Administrativa da Urnas Rigon, Roselene Zimmr Piccolli, a empresa promove uma semana com o objetivo principal de conscientizar todos sobre a importância da saúde, segurança e prevenção no trabalho.

Para o Secretário de Saúde Adroaldo Araújo, essa é uma importante parceria, levando em conta que a empresa possui um grande número de funcionários, contando hoje com 175 pessoas. É de extrema importância a preocupação da empresa em promover saúde e também a parceria com a Secretaria de Saúde, que facilita o trabalho se deslocando até o local de trabalho destas pessoas. Adroaldo afirmou ainda que o município e a secretaria estão à disposição para atender a todos.