Secretaria de Obras realiza melhorias em estradas de lavoura

Nos últimos dias a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, esteve realizando um trabalho diferenciado de melhorias temporárias em alguns locais, para auxiliar os produtores em época de colheita.

A Secretaria já realizou este trabalho em estradas gerais e de lavoura na Linha Savaris, Linha Rodeio São João, Linha Sabadin seguindo até o Alto Paraíso, Linha São Pedro Deon, Barra Curta Baixa, Linha Bressan, Linha Zanella e o trabalho deve continuar em outras localidades.

De acordo o Prefeito Fidelvino Menegazzo, as estradas do interior precisam de um trabalho total de recuperação com maiores investimentos e a Administração está pleiteando recursos junto ao Governo Federal para realizar a recuperação.