Secretaria de Obras promove o descarte consciente do lixo eletrônico A Secretaria Municipal de Obras está realizando hoje o recolhimento de lixo eletrônico, com o objetivo de dar o destino correto ao mesmo. A ação está acontecendo na Praça Getúlio Vargas até às 17h. Todas as pessoas que possuem utensílios eletrônicos à serem descartados, devem levar os mesmo até o local. Seja consciente, promova o descarte do lixo de forma correta.