Secretaria de Obras inicia recuperação de estradas gerais

Iniciado na manhã desta quarta-feira, 25, a recuperação de estradas gerais no interior do município de Constantina. Com as precipitações de chuva dos últimos dias foi possível iniciar os trabalhos de recuperação das principais estradas de ligação com demais município da região, e após ira se estender para as demais vias. Em um primeiro momento será realizado uma recuperação emergencial já que todas as estradas necessitam de melhorias.

Mesmo com as dificuldades financeiras e as condições das máquinas que foram encontradas, a administração Gerri e Adroaldo junto com sua equipe de trabalho, buscando soluções para que seja possível uma recuperação imediata das estradas do interior, bem como os demais serviços para a população constantinense.

Para o secretário de Obras Dorvalino Cazarotto, o trabalho emergencial será realizado em sequencia por todas as estradas, após a recuperação parcial será feito um trabalho mais completo nas vias, sendo priorizado nesse momento estradas de lavouras devido ao escoamento da safra.

Na quarta-feira, 25, foi recuperada a estrada geral de acesso ao município de Ronda Alta, do trevo da Linha Matriz ate a divisa com o município de Engenho Velho, além de ser colocado mais tubos em um dos bueiros ao longo da estrada na Linha Matriz, pois o mesmo apresentava riscos devido a um buraco. Nesta quinta-feira, 26, foi recuperada a estrada de acesso ao município de Engenho Velho.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi