Secretaria de Obras e Ação Comunitária promovem melhorias no Cemitério Municipal

Nesta semana a Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria de Obras e projeto Ação Comunitária, promoveu uma série de melhorias no Cemitério Municipal, atendendo mais um pedido da comunidade.

A equipe trabalhou na limpeza geral, realizou alguns reparos necessários na infraestrutura, corte da grama, poda de árvores e também a pintura dos muros e cordões que cercam o cemitério.

Vários são os casos de vandalismo que vêm acontecendo nas dependências do Cemitério Municipal, o que acaba dificultando e prejudicando a tarefa do Poder Público em manter o ambiente limpo e organizado.

Pedimos a colaboração de toda a comunidade para cuidar e manter a organização deste espaço que é público.

A comunidade também pode colaborar denunciando os casos de vandalismo.