SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE PARCERIA COM IFRS DE ERECHIM

Na terça – feira 15, os secretários de educação de Constantina, Engenho Velho, Novo Xingu e Liberato Salzano, acompanharam uma audiência pública no Instituto Federal Rio Grandense – IFRS, campus de Erechim, com o propósito de participar de chamada pública para o desenvolvimento de formação continuada, com professores e alunos dos quatro municípios, tornando nossa região um pólo de formação.
No dia 26 de setembro, representantes do IFRS estarão se reunindo com os secretários de educação dos quatro municípios, para organizar um calendário de formação e definir os temas que serão trabalhados.
O IFRS – Erechim realiza, todos os anos, chamadas públicas para trabalhar com formação pedagógica continuada nos municípios, sendo que a partir de agora, a nossa região também passa a fazer parte deste projeto.
Ainda no mês de janeiro, o prefeito Gerri e a secretária Silvana, estiveram dialogando com a direção do Instituto Federal, demonstrando o interesse de incluir nossa região neste importante projeto.

Silvana